Hoje acordei com um pique diferente, com vontade de ouvir muita musica, de todos os estilos, sem preferência ouvir aquilo o que toca no radio, em todas as rádios, saber o que tem de novo no mundo do Pop, Black, Rock, Samba, Eletrônico, Funk, Sertanejo, até do Gospel, saber o que acontece de legal no mundo da musica as novidades do momento, dançar muito, recarregar minhas energias, ir em uma balada e chegar só amanha, hoje estou com vontade de virar até uma musica, quero extravasar, ficar de bem com a vida, esquecer o que me deixa mau, fazer o que eu mais amo ouvir minhas musicas.
Naiara Caroline
Naiara Caroline

Naiara Caroline

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sou rebelde e conservadora, reservada e excêntrica, serena e nervosa, divertida e insuportável, corajosa e ao mesmo tempo medrosa, bastante imprevisível, essencialmente pensadora, aceito diversas opiniões e quero conhecer sempre algo novo … Na verdade a minha personalidade está se formando ainda, nunca será completa por inteira, pois eu me transformo a cada dia, e então, talvez eu não posso descrevê-la na sua essência.
Nunca pensei que iria escrever isso,

Nunca pensei que iria escrever isso,

 

 mais depois que te conheci minha vida mudou e mudou muito, mais não vai achando que foi para melhor, porque não foi. De verdade você acabou comigo, e isso não foi bom, pois parece que meu mundo parou depois que eu te conheci, parece que nada de legal acontece mais, parece que tudo o que faço é pensando em você, em como seria com você, e isso está sento péssimo para mim. Não sei mais pensar em outra coisa ao não ser você, de verdade nunca pensei que você iria me fazer tão mau igual você faz, até para dormir ficou difícil, pois fico pensando em você e em como seria se estivéssemos juntos, ai quando vejo já perdi até o sono, e quando consigo dormir sonho com você tudo parece tão real que eu não quero nem acordar mais quando me dou conta é apenas um sonho, que não vai se tornar realidade que é tudo da minha imaginação, e fico muito triste,queria conseguir tirar você de dentro de mim, porém não consigo, queria que esse amor que sinto fosse embora, rapidamente igual ele apareceu, acho que você foi uma das únicas pessoas que consegui fazer eu mudar de uma certa forma que as vezes nem eu me reconheço, e fez isso em tão pouco tempo que eu fico surpresa comigo mesmo, pois eu nunca fui assim, jamais deixe-me levar assim, sempre fui uma pessoa que conseguia me manter bem em relação a outra pessoa, mais com você foi diferente, eu não consegui fazer nada.Sabe o que mais me surpreende em tudo isso a sua atitude fria, acho que você não sente nada queria entender como isso pode acontecer, como eu pude me apaixonar por uma pessoa sem sentimento nenhum, sem atitude, uma pessoa com medo de viver, de verdade não sei como pude deixar isso acontecer, como não pude controlar meus sentimentos.
Naiara Caroline                    
Vou arquivar as pessoas reais,

Vou arquivar as pessoas reais,

 que me cederam carinho, tempo, palavras, conselhos, a mão, o coração. Pessoas que, de um jeito ou de outro, me ajudaram  a ser melhor, que me fizeram crescer em sabedoria e sentimentos, que me deram Amor de Verdade . E sei que não vou poder contar com todos sempre por isso vou guardar tudo o que elas me deram de melhor e o que eu pude oferecer para elas. Pois uma coisa que jamais vão poder tirar de mim e o que eu sinto pelos outros, independente deles saber ou não. As vezes não consigo entender, porem tenho que entender que infelizmente as pessoas vem e vão!
 
Naiara Caroline
Não existe!

Não existe!

Quando somos crianças acreditamos em super heróis, que eles existem e que vão salvar nossas vidas quando precisarmos, que vai ser só chamar que eles vão aparecer.
Ai quando crescemos acreditamos em um amor de verdade, que ele exista e que vamos encontrar a pessoa perfeita, que ela vai nos amar e vai sempre estar ao nosso lado.
Só que chega uma certa época que descobrimos que super heróis não existem, e amor de verdade muito menos.
E para ser sincera quando descobrimos isso ficamos muito decepcionados,de uma certa forma que não sabemos explicar,pois acreditávamos em uma coisa que não existe.                                        
E quando isso acontece culpamos muitas pessoas por nos fazerem acreditar em coisas que não existem, mais na verdade os maiores culpados de tudo isso somos nos mesmos, pois se não colocarmos em nossas cabeças e em nossos corações  que certas coisas existem elas não vão existir.
Para uma criança a pior coisa é saber que um de seus personagem preferidos não existe, e para uma adulto é saber que um amor de verdade não pode existir, que uma pessoa não pode amar a outra.
 
Naiara Caroline