Uma coisa estranha vai a cada dia vai se tornando mais grave, mais preocupante, uma coisa que não é fácil de se explicar, são pensamentos, sonhos, desejos, coisas feitas, que não fazem bem, que qualquer hora pode levar a um grande acidente, a um fato que muitos não vão esperar e vão se chocar. Não dá para entender como isso acontece, mais não é nada bom, só prejudica uma pessoa, porém se algo mais grave acontecer pode deixar muitos tristes, uma coisas involuntária, que na hora que me dou conta já fiz, pensei e já estou em lagrimas, estou me prejudicando cada vez mais, essas coisas que passam em minha cabeça, que começo a fazer mais com medo não vou até o fim, e agradeço por esse medo existir, se não, não estaria mais aqui, e o pior de tudo é que não consigo dizer para ninguém o que me acontece, quando tento as palavras não saem, ago prende tudo aqui dentro.

Minhas palavras não me parecem fazer entender o que quero dizer, prefiro assim que não sejam tão claras, que aja um certo mistério nelas, esse mesmo mistério que carrego, que me sufoca, que não me faz bem, que a cada dia que passa me faz pensar que não vale a pena resistir, que devo me entregar, que tenho que deixar me levar.  

Naiara Caroline

Diga o que você achou .