Você me provoca, você me perturba. Joga água e sai correndo. Atira a pedra e me acerta de raspão. Me espia no escuro e mostra a língua. Me xinga. Me atiça. Invade o meu sossego. Meu refúgio. Pisa no meu ninho com os sapatos sujos. Na minha toca. Sem saber o meu tamanho, até onde vai meu bote, você me provoca achando que não há perigo. Sem conhecer a força da minha mordida, o tamanho dos caninos. Você me provoca sem esperar a picada. Sem saber que ainda não inventaram antídoto pro meu tipo de veneno.

Meninos, Garotos, Homens.

Meninos, Garotos, Homens.

Tenho tanto para dizer sobre vocês, que nem sei por onde começar.

A principio que saber o que vocês acham da vida ? Que ela é feita de curtição e mais nada ? Que estamos aqui só para zoar com a cara dos outro e ficar dando risada ?

Vocês vivem dizendo que querem entender as mulheres, que somos complicadas, inseguras, não temos uma opinião própria, mais e vocês o que são?  Pra mim são uns idiotas, sem coração, que não tem nem um pouquinho de sentimento pelo próximo.

Eu queria entender como vocês podem ser tão imaturos, tão infantis como são, poucos de vocês se salvam, poucos aparentam ter a idade que tem, poucos são Homens de verdade  , a maioria são nada, são sem noção, de verdade vocês não tem sentimentos, e isso começa desde de cedo, desde criança vocês já são machistas, individualistas, já são insensatos, não saber como fazer nada direito ou fazer alguma coisa que preste.

Queria saber com quem vocês aprendem a serem tão grossos, violentos, amargos , com as pessoas que mais amam e se dedicam a vocês, queria saber se quando vocês magoam uma pessoa, vocês se sentem bem, com desejo realizado, acho que as vezes vocês se mostram duros de mais , sento que lá no fundo vocês são bem frágeis e precisam da gente de verdade.

Acho que vocês deveriam parar para pensar e rever os seus conceitos sobre tudo, exatamente tudo, principalmente em relação a nos MULHERES, em relação ao que vocês fazem com a gente, como vocês se comportam quando falamos com vocês, quando estamos por perto ou quando fazemos simples perguntas. Na minha opinião vocês deveriam dar mais atenção para o que nos falamos e quando falamos, pois sei que vocês não sabem viver sem a gente, e quando estamos juntos vocês não sabem aproveitar o momento.

Olha se eu fosse vocês eu melhoraria minha atitudes, pensava bem antes te falar qualquer coisas e de pensar qualquer coisa, seria mais carinho e mais atencioso com todas.

Continua…

Naiara Caroline.

Eles falam, falam e falam e eu para ser sincera não estou entendendo nada, tudo entra na minha cabeça e logo sai, tudo me irrita e me deixa inquieta, deve ser o fato de eu não querer ouvir e só falar, de querer tirar essa coisa que eu não sei bem o que é de dentro de mim. Muitas coisas estão acontecendo, acho que agora estou conseguindo me encontrar, saber o que eu bem quero da minha vida, tenho algumas duvidas ainda, porem nada de mais, acho que minha personalidade esta terminando de se formar.Precebi que não nasci para ouvir de mais e sim para saber as coisas essenciais e precisas e mais nada.

Naiara Caroline