É mais um dia

É mais um dia

se passando e eu na mesma situação, não consigo reagir, perdi todas as minhas forças, não sei nem o que falar mais, se tenho tristeza, magoa, raiva, desgosto? Tenho sim e não é em pequena proporção, é em grande quantidade.

Todos estão dizendo que sou complicada, mais não é que sou complica, o problema é que ninguém tem paciência para me escutar, eu sou daquela que ouve os problemas de todos, só que na hora que me perguntam o que acontece e eu digo, ninguém consegue me escutar e muito menos me entender. Não posso fazer nada que muitas vezes os meus problemas não são tão fáceis de se resolver como os dos outros.

As pessoas tem que ver que os fortes também tem sentimentos e nem sempre eles estão bem. Eu gostaria de saber se eu não posso fraquejar as vezes? Ou se eu tenho que estar sempre ali, ajudando a todos e esquecendo de mim, ou melhor se eu não tenho alguém que me ajude quando eu preciso.

Chequei a uma conclusão que não esperava chegar, a maioria das pessoa que eu pensava que me conhecia, não conhece nem meu nome, só me conhecem quando precisa de alguma coisa,quando não estão bem sabem me procurar, e isso esta me magoando muito.

Naiara Caroline

O errado é eu não conseguir agir, não conseguir seguir, pensando em você.
Eu odeio estar sem você. E odeio mais ainda o modo de te gostar tanto. Eu me odeio mais por estar distante de você.

Eu já não sei as palavras certas para escrever, nem sei mais o que dizer, é como se eu procurasse explicação para tudo isso que esta acontecendo e não houvesse, é como se eu estivesse procurando ajuda e ninguém estivesse disponível! Mas já estou acostumada a ajudar todos e quando eu preciso nunca existir uma pessoa disposta a me ouvir, uma pessoa que possa me dar um conselho e dizer se o que estou fazendo está certo ou errado. Estou cansada dessa minha vida solitária, essa minha vida em que eu sempre estou com todos, e só alguns estão comigo.

Naiara Caroline