Sabe quando uma pessoa se torna sua vida?

Sabe quando uma pessoa se torna sua vida?

Você precisa do beijo dela, do cheiro dela, do abraço dela, do toque dela, do carinho dela, da voz dela, do jeito dela, do estilo dela, das coisas que ela fala, do frio na barriga que da quando você vê essa pessoa, isso está acontecendo comigo. Eu estou apaixonada, eu preciso de você sempre,não sei mais viver sem pensar em você, não sei fazer mais nada sem perguntar o que você acha, não sei nem mais escrever alguma coisa que não se refira a você, não sei mais o que fazer se eu não tiver você. Você virou uma parte de mim, quando não falo com você parece que não estou completa sempre me falta algo, e esse algo é você. Como fico muito longe de você me sinto sem ar, me sinto incompleta, sufocada. Seu toque me desconcerta, você não sabe o que proporciona em mim, é inevitável não te amar, seria impossível não quere você ao meu lado, mesmo tão distante.

Naiara Caroline