Quantos anos ?

Quantos anos ?


Quantos anos são necessários para esquecer um instante? Um mágoa?  Um dia perfeito? Uma conversa aconselhadora? Uma briga? Algumas palavras? Manias? Segredos? Quantos anos são necessários para mim esquecer tudo o que passamos e tentar começar uma vida nova? E quantos anos vão serem necessários para mim encontrar alguém que me entenda, como você ? Quantos anos vão ser necessários para mim não lembrar o que passei com você?

Acho que não tem uma certa quantidade de anos, acho que nunca vou conseguir esquecer.

Naiara Caroline

 

O tempo passa,

O tempo passa,

a chuva molha a janela. Pensamentos soltos me vem a mente, até que me vem na cabeça a maldita pergunta sem resposta concreta que vinha me perseguindo por dias: Será que vale a pena? Será que realmente vale a pena amar tanto uma pessoa sem saber se realmente é recíproco? Ás vezes, a minha única vontade seria de poder entrar na sua mente, desvendar todos os seus mistérios, e por fim, saber o que você realmente sente por mim, mas como não posso, contento-me em descobrir algo através desse seu olhar, que me mantém totalmente presa a você a cada instante em que ficamos juntos,.

 

Queria de volta aquele tempo onde eu era forte, onde eu sabia resistir. Aquele tempo onde nada me abalava, quando eu sabia ao menos fingir uma falsa frieza, fingir que não sentia nada e tudo era normal. Hoje em dia é que dói, porque eu não sei mais como não me entregar. Não sei mais negar o que está escrito em meus olhos. E se você prestar atenção, vai perceber. As máscaras já estão muito pesadas para que eu possa carregá-las sem dificuldade, sem ter que segura-las as vezes, se ter que aperta-las um pouco. Essa fraqueza que existe agora, só deixa mais evidente verdades que eu não posso esconder, as coisas que não posso mais omitir. Se é fácil notar, acabo confessando o que antes se mantinha em segredo. Eu sinto falta de quando podia disfarçar, de fingir que nada acontecia e tudo estava bom, mas agora sei que vais entender meus sentimentos assim que me ouvir tentando contar uma mentira. Já não sei me manter em pé, me sinto vulnerável, com minha realidade exposta, com os meus segredos que não consigo mais guardar só para mim.

Naiara Caroline

 

Ela para as amigas: Acho que ele não gosta de mim. Ele não me liga, as vezes ele não me chama no msn, nem me manda uma sms. Eu devo ter entendido tudo errado, ele deve gostar de  outra, uma mais bonita que eu. Ele nem deve pensar em mim, sou uma boba mesmo. Vou esquecer ele, eu vou, mas ainda sinto falta dele.

Ele para os amigos: Ela não gosta de mim. Já falou isso mais não acreditei. Tenho medo de ligar e ela não me atender. Não gosto de mandar sms e ela não responder. Por que sempre eu tenho que chamar? Gosto quando ela me procura. E se ela não entendeu o que eu disse? Vai ve ela gosta daquele amigo dela… Será que ela também sorri pra ele? Será que ela me esqueceu? Sinto falta dela.

Os amigos deles pensam: Eles são bobos, claro que ele gosta dela, e ela gosta dele, eles só tem medo de expor seus sentimentos e não poderem ficarem juntos por algum motivo. Ele não liga porque não gosta de telefone, e ela não chama porque é orgulhosa e quer ver se ele se importa com ela. Na verdade tudo isso que eles fazem é charme.