Matemática definiria bem a relação deles, porque quando estão juntos: ossorrisos se multiplicam, a tristeza diminui, a felicidade é dividida entre os dois e o amor aumenta.

Sexta com as Kazys

Sexta com as Kazys

Para começar tenho que dizer que foi muito, muito, bom, vou repetir a dose sempre que eu puder.

Não aconteceu nada de mais porem, não foi nada de menos, foi tudo como tinha que acontecer, dei muita risada de fato, desde de quando cheguei até a gora de ir embora.

Descobri muitos segredos sobre Renata Kazys, a infância dela foi muito boa, ela sempre dançou muito hahhaha’, já a Patricia tem tudo quanto que é musica naquele computador, até musicas de jogos que o pai dela jogava, eu achei isso um máximo, musicas dos Clássico da Disney, muito perfeito, ah em falando em Disney elas quase morreram quando eu falei que não gostava de nenhum dos desenhos, a penas de Cinderela, para elas isso foi o fim.

Ah outra coisa se a Tia Márcia ( ela não gosta que chama ela de tia rs) não controlar elas não param de comer, Renata sem maldade come de mais, depois fala de mim. Agora a pipoca que a Patricia fez estava muito bom, e o filme que assistimos muito bom também, acho que se eu ou uma delas fizesse o que a menina do filme fez seria a coisa mais normal na nossa escola, ah só uma confissão eu quase dormi assistindo o filme tive até que ir no banheiro lavar o rosto para ver se eu acordava hahaha’.

Maia o que eu mais gostei de tudo, foi dos Coreanos da Patricia, eles dançam muito, ai tive a ideia de aprender dançar, aprender não tentar, para quando eu ir lá novamente mostrar para elas o que eu consegui fazer \o/.

Agradeço a vocês duas por ter me dado uma tarde muito maravilhosa.

Naiara Caroline