Ah se tudo fosse um pouco menos complicado, se você ficasse bem mais perto aqui do meu lado, seria então eu e você e tudo aquilo que gostamos, seria então melhor viver o sonho que nos dois sonhamos…você me faz sorrir em paz, você me faz chorar,! Eu te amo, e isso basta.


A única maneira de eu me tornar a pessoa mais feliz do mundo é com você ao meu lado, pois você me dá forças, você faz com que eu supere todas as dificuldades, por isso e por mais incontáveis motivos: eu amo você.

 

Pedro Bial

Pedro Bial

Nossas escolhas não podem ser apenas intuitivas, elas têm que refletir o que a gente é. Lógico que se deve reavaliar decisões e trocar de caminho: Ninguém é o mesmo para sempre. Mas que essas mudanças de rota venham para acrescentar, e não para anular a vivência do caminho anteriormente percorrido. A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as conseqüências destas ações.Lembrem-se: suas escolhas têm 50% de chance de darem certo. Mas também 50% de chance de darem errado. A escolha é sua.

 

 

Te amo pelo que você é, seu jeito, sua voz, seu sorriso, seus olhos.. te amo pelo simples fato de você existir, e por me fazer feliz em com apenas um oi.

How old you, Naiara

How old you, Naiara

Hoje na aula de inglês minha professora me faz a seguinte pergunta:   – How old you Naiara ?

Eu inocentemente respondo:  – I’m sixteen years old . *–*

Todos da sala ( todos que digo são mais 3 alunos haha) me olham com uma cara de espantados e falam :  – dezesseis anos você?

Eu digo:-   sim dezesseis, mais por que o espanto?

– Sem maldade Nah  agente dava para você, uns 12, 13, 14 no máximo, mais você não tem cara de 16.

Ai fiquei pensando, é lógico que não tenho cara de 16, pois não sou uma garota vulgar, não vivo com a cara cheia de maquiagem, não uso roupas para ficar mostrando meu corpo, não tenho um corpo desenvolvido, não fico com o primeiro que vejo, não fumo, não uso drogas, sou virgem, não saio a noite, nem fico bebada, não tenho namorado, não sou alta, nem tenho cabelo grande, e nem sou bonita deve ser por tudo isso e outros fatos eu não parecer que tenho 16 anos.

Não ligo para maquiagem, nem para usar essas roupas que estão na moda, não arrumo me cabelo direito, não uso salto, meu corpo não ajuda, ai fico com essa cara de moleca, mais eu não acho nem um pouco ruim isso, para mim é a coisa mais normal, pois para mim não importa quantos anos eu aparento ter, o importante é ser quem eu sou.

Agora vou dizer uma coisa isso só acontece por que eu não quero, pois quando quero sei muito bem me arrumar, e parecer que tenho 16 anos ou mais. Então como não tenho vontade vou continuar com essa minha cara de criança hahahaha.

Naiara Caroline