Hoje deu vontade de chorar, já faz uns dias que estou tendo essa vontade, e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe, que essas coisas que passam na minha cabeça , são coisas sem importância, e que tudo vai passar o mais rápido que puder. Hoje eu só quero alguém para me ouvir e para falar comigo, alguém que concorde com as merdas que eu falo, e com as coisa que eu não falo, alguém para me fazer companhia, pois eu já não aguento mais essa solidão em ter quer ficar sozinha. Estou precisando de um abraço bem forte, um abraço que eu sinta a pulsação do coração de quem esta ali me abraçando, de um beijo bem estralado, com muito amor e carinho, eu não estou querendo chamar atenção, eu só estou querendo um Amigo.

Naiara Caroline

Estou cansada.

Estou cansada.

Confesso que ando muito cansada, sabe? Mas é um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não querer falar mais, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem, como elas querem acontecer, não dou mais importância para certas coisas e pessoas, cansei da vida e de todos que a compõem, queria saber por que isso vem acontecendo, deve ser porque a solidão já me tomou de certa forma que nada mais é tão importante como era antes.

Naiara Caroline

Algumas pessoas pensam

Algumas pessoas pensam

que estão sempre certas,Porem muitas vezes não estão, outras são quietas e nervosas,por algum motivo elas agem assim, outras parecem tão bem,mais não é bem assim, por dentro elas devem se sentir tristes e erradas, outras se isolam para esquecer,esquecer algo que te fez sofrer, enquanto outras se aproximam para sofrer, outras falam para machucar, não medem as palavras,algumas se calam para não magoar,pensam de mais e acabam magoando a si mesmo, embora todas não tenham certeza do que são ou do que ser, agem de modo em que possam descobrir o que querem.

Naiara Caroline