Se você me ligasse agora

Se você me ligasse agora

me chamando pra fugir contigo eu iria sem perguntar pra onde,se você me ligasse falando que queria me ver,eu iria sem perguntar pra que, se você me ligasse agora me pedindo para dormir com você, eu iria só sem medir conseqüências, se você me ligasse dizendo que não agüenta mais ficar sem mim, eu iria dizer o mesmo, e que não agüento mais essa distancia, e se você me ligasse dizendo que me ama, eu iria ficar sem reação,e dizer que ta amo mais ainda. Se você me ligasse agora eu faria tanta coisa, só para estar com você.

Naiara Caroline

Estou com uma vontade tão grande de receber todos os afetos possíveis, todos os carinhos. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música,cheiros, quero parar de me doar e começar a receber.Eu acho que ainda não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. Porem ninguém vai fazendo isso por mim, eu vivo para as pessoas e elas não dão o valor que eu mereço.E vou dando muito de mim, e vou recebendo o pouquinho que os outros têm para me dar.

Naiara Caroline

 

Você tem medo de dizer eu te amo?

Você tem medo de dizer eu te amo?

“EU TE AMO, MAS TENHO MEDO DE DIZER!!!!”
Quantas pessoas não vivem isso?!
Desde pequenos aprendemos que é feio dizer essas “três palavrinhas milagrosas” e isso é rídiculo!
Aprendemos que é feio demonstrar o que sentimos pois vamos ser ridicularizados, vão rir da gente, achamos que vamos nos expor demais, que estamos sendo bobos e então tratamos de “enterrar” nossas emoções.
QUANTA BOBAGEM! =)

O importante é você se sentir bem, não importando o que os outros vão dizer ou não. =)
Não há nada de errado em dizer que você gosta de alguém! Errado é não dizer!
Não importa se é namorada, namorado, amiga, amigo, pai, mãe, irmã, irmão… enfim, qualquer pessoa!
É muito bom gostar das pessoas, e melhor ainda é dizer isso para elas!

O AMANHÃ NÃO EXISTE QUANDO VOCÊ AMA ALGUÉM!
DIGA HOJE E AGORA!
=D

SEU CORAÇÃO VIVE NO PRESENTE, LEMBRE-SE DISSO!