Sou muito atraente, bonita, simpática, agradável e falou muito pouco quando estou sozinha é incrível, meu cabelo fica lindo,consigo fazer a maquiagem perfeita, coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com ao Anjos que me rodeiam , e penso em tudo que deveria ter feito que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, no passado também, recordo momentos inesquecíveis e fico muito feliz.  Jogo meu cabelo para um lado, passo um batom  e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o momento que eu sou mais interessante mais eu mesma , e ninguém vê. Ainda bem que ninguém vê, pois é nesse momento que eu falo o que realmente penso das pessoas e tiro minhas conclusões sobre elas.

Naiara Caroline