Sabe do que eu realmente estou precisando?

Sabe do que eu realmente estou precisando?

De uma atitude sua que me faça realmente acreditar de que você está gostando de mim, de que todo esse amor que existe aqui guardado comigo pode ser confiado a você. Pois essa sua incerteza me irrita, e me deixa cada vez mais apaixonada, por uma coisa que não sei se vou ter um dia. As vezes você me diz algumas coisas que me fazer ter certeza que você esta apaixonado por mim, porem tem momentos que percebo que você não está nem ai para mim e nem lembra que eu existo . Então faça-me um favor de parar de me confundir e me mostra o que realmente você quer =) .

Naiara Caroline

Eles sabem.

Eles sabem.

Eles se amam,muito. Todo mundo sabe mas ninguém acredita, pois nem eles acreditam as vezes. Não conseguem ficar juntos, mais não é por que eles não querem. Simples. Complexo. Quase impossível. Alguns dizem que isso jamais daria certo, pois existem muitas diferenças. Outros dizem que foram feitos um para o outro, pois querendo ou não se entendem. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz, a importância que um tem na vida do outro e que mesmo separados estão juntos.

Naiara Caroline

Bem que ele poderia  chegar e dizer que sentiu saudades? Que ninguém completa ele como eu, que todo esse tempo ele esteve me procurando em outros corpos, mais ninguém  sabe mexer no cabelo dele como eu, nenhuma outra pessoa sabe quando ele gosta de ouvir palavras sussurradas em seu ouvido, e pedir para eu fazer as coisas que só eu sei fazer.

Naiara Caroline

Sabado com meus amores.

Sabado com meus amores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uhh que sabado (12/03/2010)  maravilhoso eu passei na companhia delas, falamos muito, comemos muito, soltamos o veneno demais, demos muitas risadas, fizermos quase tudo o que tinhamos de direito.

Nunca pensei que eu fosse tão importante para elas e elas para mim, bom para ser sincera não sei mais viver sem elas, tudo que eu faço hoje gira em torno delas, agradeço a Deus sempre por ter las ao meu lado.

Tudo aconteceu na casa da Bianca (meu a casa dela é muito grande), primeira vez que fazemos isso, a primeira de muitas, foi muito bom, como de sempre eu atrase, e atrasei todas, mais se eu não fazer isso o passeio não vai ser bom. Vou te contar ela mora um pouquinho longe, pegamos a perua e só dava quem falando ? Para variar agente, e como sempre falando bem alto rsrsr. Quando chegamos no bairro foi muito engraçado a Bianca parecia uma guia turística apresentados os pontos mais importantes do bairro hahaha. O mais legal acho que foi na hora que fomos no mercado, nem sabiamos o que comprar então resolvemos comprar o que era mais gostos, mais me diz alguém acha que 40 reais de besteira é muito, para mim é pouco e foi isso que gastamos, e para variar não comemos tudo o que compremos. Ah agora me revoltei na hora de assistir o filme , eu pensando que era um filme que eu nunca tinha visto na minha vida, quando vou ver é aquele Como se fosse a primeira vez. que passa direto na sessão da tarde na Globo, hahaha.

Foi muito bom, muito bom mesmo, só tenho a agradecer a elas pelo dia maravilhoso com elas.

Naiara Caroline