Hey, tô triste …

Hey, tô triste …

Hoje na escola eu e minhas amigas Natalia, Nathalia, Nayara e Thamires , cantamos a parodia da musica ” Hey soul sister” na aula de inglês, eu achei que ficou muito bom e muito engraçado. Olha a musica ai:

Hey, hey, hey

Acordo 5 da manha
Me arrumo e vou para o Arthur Alvim
Para ir para escola e
Todo dia é começa assim.

Entro em desespero,
Vou entrar no metro
Bem lotado e cheio.

É ninguém merece tô
Na linha vermelha
Que é da Zona Leste, … ZL.
Hey, tô triste
Não tem outro jeito
É metro lotado,
Ônibus engarrafado,
E gente sem respeito.

Hey, tô triste
Não tem outro jeito
É melhor eu vim morar no
Centro.

Hey, hey, hey

E essa ai é a nossa parodia acho que ficou até que bom, cantamos bem bonitinho e o pessoal parece que gostou, ah o Allan também ajudou mais ele não cantou porque ele não foi rsrs.

Naiara Caroline

Sem saber que eu estou te amando,e amando muito, você já me disse com todas as letras possíveis que não quer amar um outro alguém por tão cedo, pois não quer que aconteça a mesma coisa outra vez. Agora me diz: como é para eu ficar me sentindo com essa situação? Bem ou Mau? Não fui eu quem escolheu gostar tanto desse seu coração despedaçado, não foi eu que quis te amar assim tão de repente.Queria mesmo era não estar gostando de ninguém, mas sem controlar me apaixonei por você, logo por você, que não quer saber de amor, não que saber de carinho. E não me culpe por esse amor, só Deus é quem sabe dessa minha dor que me faz tanto sofrer, um sofrer infinito, que não passa e a cada me consome mais e mais, não deixando eu viver nem pensar em outro alguém.

Naiara Caroline

Rafael Beker

Rafael Beker


Falando sério. Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam dese sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer.

Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados a noite quando sonham que está perdendo a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo – mesmo que alguns não demonstrem – precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.