Eu estou sentindo muito sua falta
Não posso fazer nada, estou apaixonada
Um dia sem você é como um ano sem chuva
Eu preciso de você ao meu lado,
Não sei como vou sobreviver
Mas um dia sem você é como um ano sem chuva

Selena Gomes

Hoje eu acordei decidida, não vou mais dizer que TE AMO, não vou mais dizer que TE QUERO, acho que não vou nem falar mais com você. Sabe o por que dessa revolta? Porque você não merece o meu amor, nem os meus sentimentos. Sabe como eu cheguei a essa conclusão ? Pelo  modo que você fala comigo, pelas atitudes que você não tem, pelo seu jeito que muitas vezes não entendo e pelos sentimentos que você não demonstra. Quanto tempo vai durar? Até  quando você que gosta de mim, que merece meu amor e que tome um atitude de homem.

Sei que é uma coisa difícil, porém não é impossível, sofrer sei que não vou , pois o quanto que sofro agora já vale por tudo, me iludo pensando que você sente a alguma coisa, mais na verdade você não sente porra nenhuma. Você nunca me machucou, eu que sempre me auto-mutilei, achando que você me da esperança, sendo que na verdade você nem manda uma indireta. Cansei de sofrer de verdade, acho que se você gostar pelo menos um pouco, vai sentir falta e correr atrás, caso o contrario perdeu hehe. Então é bom você tomar uma decisão e dizer logo SIM ou Não.

Naiara Caroline