Descobri como é fácil agente saber uma coisa que queremos muito saber, como fazemos para que as pessoas falem as coisas sem que precisamos força- las, a dizer qualquer coisa,que não seja de sua própria vontade. Não precisei dizer muito ,só me bastaram algumas palavras para que eu soubesse de tudo o que eu não sabia, de tudo que eu nem pensava que se passava, tudo o que eu desconfiava mais não queria acreditar, porém deveria ter acreditado.

Tudo foi dito com tanta clareza e frieza que me senti a pior pessoa do mundo, me senti como se tivesse matado alguém , acabado com tudo, porém parei e refleti, e vi que as coisas não foram bem assim, sempre deixei bem claro como eu queria que ocorresse as coisas, só que as pessoas pensam em se valorizar e acabam se desvalorizando, acho que esse negocio de valor não tem nada a ver, acho que estava procurando um motivo pra não ter que me aturar mais e criou um, pois se não fosse isso tenho certeza que havia me falado tudo.

Se fiquei magoada ? Nem um pouco para ser sincera fiquei horrorizada, pois pensei que lidava com uma pessoa que tinha mais maturidade do que mostrou, mais tudo bem relevamos  as coisas, também não fui tão santa assim, errei e muito, só que corri atrás dos meus erros, mais como as pessoas complicam as coisas tudo fica mais difícil. Cheguei em uma conclusão que, vale a pena sim estar do seu lado, só que isso só vai poder ocorrer no momento certo, na hora que você e eu aprendermos a conversar, dizer a verdade (o que eu já faço) uma para outra.

Sei que um dia vamos rir de tudo isso, e vamos ver que perdemos tempo com brigas inúteis.

Naiara Caroline

Pare e pense.

Pare e pense.


O que você vai querer pra sua vida? aquela pessoa que está sempre do seu lado, ou a que você ama, e que quando você precisa dela, ela não esta? aquela que sempre sorri pra você, ou aquela que você vive brigando? aquela que te adora, ou aquela que te humilha? aquela que te ama e você não vê, ou aquela que você vê que não te ama? aquela que te quer, ou a que quer você e as outras? aquela que te escuta, ou aquela que te ignora? aquela que está nos melhores momentos de sua vida, ou aquela que está só de vez em quando? aquela que se preocupa, ou aquela que brinca com seus sentimentos? Pare e pense, chega de se iludir, escolha quem você realmente quer na sua vida, antes que seja tarde demais.

Pode ate ser que o que você escolha não esta em uma pessoa só mais, você pode encontra tudo isso em outra, que você não ame, mais vai aprender amar.

Sinceramente essas perguntas me confundem muito, pois a pessoa que eu quero tem algumas coisas ditas e outras não, porem eu quero.

Naiara Caroline