Não quero acordar e escolher se serei presença ou ausência. Não quero dias iguais, não quero coisas repetida. Não quero planos, regras, problema, cálculos ou frieza. Quero muito mais  não perder a paciência com futilidades, com coisa de pequena importância, e manter meu bom humor de sempre. Quero sorrisos, quero muito mais conversas e carinhos. Quero dias agitados, daqueles que você sai pela manhã e chega a noite, e não se cansa do dia maravilho que se teve. Quero menos monossílabas, e mais polissílaba . Quero fazer as coisas sem pensar demais, sem ter muitas duvidas. Quero explicações. Quero objetivos, e coisas novas, quero uma vida nova. Quero me prender menos. Quero meus dias de volta, quero voltar pra mim mesma, quero voltar a ser aquela , que não achava a vida tão chata e tão rotineira igual eu estou achando agora.

Naiara Caroline

Diga o que você achou .